Buscapé

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oração das Mães

Ó Deus de amor e bondade, com amor de mãe criastes o céu e a terra, nós vos agradecemos
o dom da vida. Em cada mãe, nós contemplamos o vosso amor e a vossa ternura.
             Também a ti, minha mãe querida, presente de Deus para mim e para minha família
quero manifestar o meu amor e a minha gratidão.
              Mãe, tu me ensinaste a viver com dignidade, tu me ensinaste que a vivência do amor é
a melhor maneira de conservar a paz, tu me ensinaste que Deus nos criou para viver em família
tu me ensinaste a dar passos seguros, mesmo em meio aos desafios do mundo.
              Só não me ensinaste a viver sem ti...
Também por isso, queremos agradecer-vos, ó Deus, porque, em vossa infinita bondade, para não
nos deixar desamparados, nos destes por mãe, Maria, Mãe de Cristo e nossa Mãe. Vós nos dais
cada dia vossa benção e vossa proteção. Ajudai-nos a sermos fiéis e a seguirmos firmes na missão
de evangelizar através da Família Campanha dos Devotos. Conservai a paz em nossos corações
e ajudai-nos a caminhar como membros da vossa família, sempre unidos com a Mãe Aparecida.Amém.
(texto tirado da Revista de Aparecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário